Paulista x CORINTHIANS – Chicão, ê ô! Chicão, ê ô!

Chicão, eu te amo!

Chicão, eu te amo!

Grande vitória do Coringão, meu povo! A virada da virada foi com cara de Corinthians e, mais uma vez, mostrou que nosso time tem poder de superação. E haja poder para conseguir superar aquele primeiro tempo! Mas tá lá, mais três pontos na tabela e ninguém na nossa frente!

Admito, passei raiva e fiquei inconformada. Foi trombada atrás de trombada na nossa defesa, erros imbecis e Fabinho em atuação mais do que fraca, o que deixou o Willian vulnerável. Depois de tanto pedir, Alessandro treinou e acertou um belo cruzamento. Lindo, se não fosse contra e originário do gol adversário. André Santos, além de dormir, dando piti pra cobrar falta. Drible da vaca num dá, amigão!

Nos aspectos positivos, primeiro o Mano Menezes, que foi muito bem nas alterações. Arriscou colocando Diogo e, principalmente, Boquita. Alterações que fortaleceram o setor defensivo, deram consistência e  volume de jogo no meio e facilitaram a vida do ataque, já que Souza não precisou voltar tanto para conseguir a bola. O primeiro mostrou, mais uma vez, habilidade e entrosamento. Já o recém-promovido mostrou a que veio: personalidade e vontade de jogar. Pior para Lulinha, melhor para a torcida.

Não achei que Souza foi mal. Perde oportunidades, é verdade, mas foi dos que mais chamou o jogo e participou das jogadas que originaram nossos gols. Já ouvi o comentário: “Ah, mais uma vez decidimos com a bola parada” ou “Ganhamos, mas jogamos muito mal”. Para mim, isso é muito relativo. Estar bem nas bolas paradas é um ponto positivo, afinal, quem não tem cão, caça com gato. É sempre bom sabermos que podemos contar com mais essa arma pra ganhar jogo – e há um bom tempo não podíamos!

Posso estar enganada, mas tenho visto os últimos campeonatos e, em nenhum deles, o campeão jogou bonito. O negócio é saber ganhar. Hoje o time soube ganhar. Espero que saiba ser líder também, até o fim!

___________________

Como muita gente entra aqui digitando a palavra GOLS no buscador, os gols de hoje AQUI.

Anúncios

12 Respostas para “Paulista x CORINTHIANS – Chicão, ê ô! Chicão, ê ô!

  1. Daniel Rodrigues

    o Yule vc tá me decepcioamdo pagando pau pro Paulinho…

    ” mudou a cor do blog?” para né?

  2. ahahaha, por Deus!
    Ou me acusam de amiga do Andres, ou de pagar pau pro Paulinho!!!

    Foi um comentário só…

    mas obrigada pela visita, mais uma vez!

    beijos

  3. Rodrigo Jesus da Silva

    A defesa do Corinthians está muito vacilante.

    E o André Santos teve umadas piores atuação ontem. Lamentável.

  4. Daniel Rodrigues

    kkkk, não fique brava e continue com seus posts, vc disse q ia postar algo sobre patrocinio tá sabendo de algo? agora tem esses 14 milhoes da nike será verdade?

  5. não to brava não!
    Pretendo postar algo sobre patrocínio sim, mas não sei de nada!
    ahahahaha

    quer dizer, parece que é verdade sim!

    Beijos

  6. Quando a Bambizada ficou campeã, com o goleiro prepotente artilheiro, com um monte de vitorias 1×0 no segundo tempo, era beleza.

    Vão se catar, secadores de plantão.

    É Timão na cabeça.

  7. Adoro “Chicão, eu te amo!”
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. oi yule,ontem na band,disse que tem duas empresas,querendo patrocinar o timao,fly emirates e oi ,por 30 milhoes,e opresidente que mais, ai ele deve tar de brincadeira comete pra mim

  9. O Timão tem bola parada e tá ganhando de todo mundo com time reserva. Quando a porcada jogou com reservas contra a Ponte todo mundo achou lina a vitória. Mas o Corinthians “ganhou jogando feio”. Jogará mais bonito quando os titulares voltarem, espero. Mas mostra que tem elenco pra se segurar. Teste mesmo vai vir nos clássicos.
    Valeu Yule!

    • Oi Nicolau,

      Não vejo a hora de ir para os clássicos!!!!
      Mas acabei de ver que contra os porcos será em Presidente Prudente!!!

      QUE HORROR!

      beijos!!!!!!!

  10. Concordo com você a respeito do Souza, mas quem anda fazendo boas partidas também éo o Lulinha.

  11. Daniel Damasio

    O que Ronalducho e seus companheiros de ataque não fazer, deixa que o Chicão faz, e tem competência pra isso. É o nosso Fogo-na-Bomba! AMARELINHA NELE!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s